• Realizada dia
    06/03/2018
    às 14:04:34
    CARLOS EDUARDO DOS SANTOS FERREIRA
    Por CARLOS -
    Prezados, venho através de canal manifestar toda a minha indignação, com a falta de atendimento da Light . Pagamos nossas contas e impostos em dia, mas quando precisamos de um atendimento, é uma porcaria. Fiz uma confissão de divida na unidade de atendimento da Penha-RJ. A primeira parcela conforme acordo seria em 16/06/2016 e a última em 16/11/2017. Enviei um e-mail anexando as contas e o termo de confissão de divida, para a ouvidoria da Light, que me respondeu solicitando o meu comparecimento na unidade para verificação do assunto. Estive na Unidade de atendimento da Penha -RJ no dia 01/03 as 9:26h senha de atendimento 2013 943338 - senha N019. A atendente informou que a parcela era devida e que eu somente conseguiria resolver acionando novamente a ouvidoria e enviado as 19 contas pagas para esse canal. Um absurdo! Minha esposa muito indignada informou que só iria sair dali com uma solução, pois eu era um absurdo voltar para o canal da ouvidoria. A atendente nem um pouco simpática, deixou a gente esperando uns 25 minutos para a Supervisora nos atender. A mesma não foi nem um pouco objetiva e simpática, minha esposa solicitou ver as contas em sistema para demostrarmos as 19 contas pagas e essa supervisora informou que eu deveria ir no canal de atendimento e imprimir as 19 contas. Ou seja tudo um absurdo !!! Nesse país de porcaria, a gente só paga ! Sai de lá sem as devidas explicações e tive que chegar em casa e pegar todas as contas para conferir. Canal de ouvidoria e atendimento da unidade da Penha-rj, TODOS UM LIXO! NÃO SABEM O QUE É PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E BOM ATENDIMENTO !!! Cód. do cliente : 31876693 Att, Carlos Eduardo dos Santos Ferreira CPF: 113.592.707.36.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/03/2018 - 14:25:26
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2232 Reclamações
    55 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1466
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      240
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design