• Realizada dia
    06/03/2018
    às 10:05:10
    Serviço solicitado e de queda de tensão e não resolvido
    Por SUELI -
    Bom dia!!1 Me mudei para uma residencia em 10/02/2018 na primeira noite observamos queda de tensão e pico de luz, ligamos para emergência da Ligth e abrimos uma ocorrência. E ficamos observando e nada mudava das 21:30 ate as 06:30 na minha residencia tem uma queda de luz e fica piscando, consultei os vizinhos que informaram que isso ali na rua é antigo. No dia 23/02/2018 abri uma reclamação pelo site que gerou o numero de protocolo 2013362472. Procurando me informar eles fecharam o protocolo e nada foi feito. No dia 03/03/2018 eu perdi minha maquina de lavar com esses queda tensão abri 2 reclamçôes pelo telefone , o atendente disse que uma equipe iria na minha casa fiquei aguardando. Um vizinho mais tarde me procurou dizendo que teve um carro da light me procurando quando eles informaram que era no final da rua eles disseram que não era problemas deles deram a volta e foram embora. Minha geladeira quando chega neste horario tenho que tirar da tomada pois não aguenta, não consigo ligar meu ar-condicionado pois não tem força para isso e fora os pico de luz. Ventiladores funcionam muito mal. O que acho mais engraçado que ninguem da Light entra em contato. Recebo e-mail automaticos mais uma resposta que estão fazendo alguma coisa ou entrar em contato comigo nada. Ja abri um chamado ate na ouvidoria da Light e nada



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/03/2018 - 11:12:55
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2282 Reclamações
    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1502
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      65
    • 0%
      Não Resolvidas
      249
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design