• Realizada dia
    05/03/2018
    às 21:39:24
    Não cumprimento do aumento de carga.
    Por Marcela -
    Boa noite,eu fiz uma solicitação junto à lugth de aumento de carga e fui informada de que teria que contratar um técnico com CREA registrado foi o que fiz contratei o técnico e paguei toda documentação.No entanto a Light não cumpriu com a data atrasada que seria dia 02/03/2018, minha mãe ficou em casa o dia todo e nada liguei no sábado protocolo de número:2014195741 e fui informada de que poderiam vir até as 23:30 deste dia esperei e nada tornei a ligar no domingo protocolo número 2014236492 e fui informada de que abririam uma prioridade com urgência para segunda minha mãe ficou o dia inteiro em casa e nada liguei novamente segunda protocolo de número 2014373062. Só quero saber o porquê de tanto desrespeito deixamos os nossos compromissos de lado para esperar o dia todo tudo para ficarmos dentro da lei.Acredito que não seja interesse da empresa ter como clientes pessoas idôneas que fazem tudo dentro da lei.Estou me sentindo decepcionada.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/03/2018 - 11:31:55
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2107 Reclamações
    47 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1358
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      59
    • 0%
      Não Resolvidas
      224
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design