• Realizada dia
    05/03/2018
    às 12:47:07
    Religação de LUZ
    Por Valéria -
    Estou mais uma vez com problemas para conseguir ligação de luz pela LIGHT. No final do ano passado tive dificuldades para ligar luz do meu apartamento, foram 54 dias de solicitações, idas e vindas no posto da Barra da Tijuca e desculpas sem fim. Agora estou tento a mesma dificuldade para religar a luz do meu escritório, protocolo 421265220, preciso iniciar obras na sala comercial, que já possui relógio, ou seja é só chegar e ligar a energia e não posso por não ter luz. Lá se vão 25 dias de desculpas esfarrapadas e nada. Hoje fui ao inferno de novo, ou melhor ao posto da LIGHT da Barra da Tijuca, lugar onde tem um número infinito de pessoas reclamando da LIGHT e a desculpa é que foram fazer a ligação no dia 27/02/18 as 17:30hs e não tinha ninguém no endereço, acontece que o endereço para fazer a ligação é um prédio comercial, com porteiros a disposição. Já sabemos que é uma desculpa usual da LIGHT quando não vão atender as solicitações.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 12:52:12
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2107 Reclamações
    47 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1358
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      59
    • 0%
      Não Resolvidas
      224
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design