• Realizada dia
    03/03/2018
    às 22:25:29
    Falta de Energia desde o temporal do dia 14 de fevereiro descaso da light
    Por Sonia -
    Preciso que a Light normalizar a energia em minha residência afetada por uma queda de árvore desde 14 de fevereiro estamos cansado de ligar e não aparece ninguém no local para repor a rede e normalizar a energia.Preciso de ajuda não sei a quem recorrer..



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 11:34:41
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2107 Reclamações
    47 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1358
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      59
    • 0%
      Não Resolvidas
      224
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design