• Realizada dia
    02/03/2018
    às 20:17:19
    PAGAMENTO EM DOBRO NÃO ESTORNADO
    Por CLAREANA -
    Boa noite! Após verificar que ao invés de pagar o boleto referente a janeiro havia pago em duplicidade o boleto referente ao mês de dezembro ( pagamentos realizados em 31/01/2018 e 20/02/2018), liguei para a central de atendimento ao cliente e fui encaminhada a Agência Virtual da referida empresa. Foram enviados diversos e mails com documentos e cobranças quanto a solução do problema, sendo estes retornados apenas com mensagens de recebimento de mensagens, nenhum conteve até o momento solução para o problema. Após não ter nenhuma resposta, esta solicitante entrou em contato mais uma vez com a referida empresa através da Central de Atendimento e abriu um protocolo de reclamação questionando a demora no atraso e ainda informando que precisa resolver a situação pois recebeu aviso de corte de fornecimento da empresa. Esta solicitante deseja ter este valor pago em duplicidade revertido para a conta de janeiro, sanado assim a questão. Caso não receba solução nesta esfera pretende formalizar reclamação junto ao órgão regulador e ajuizar ação contra esta empresa.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:29:56
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2232 Reclamações
    55 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1466
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      240
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design