• Realizada dia
    02/03/2018
    às 20:17:15
    O problema não se resolve...
    Por Uiliane -
    Venho a meses reclamando com a light de um acordo de feito, porém sempre peço a light que descreva o número de parcelas que estou pagando,eles reconhecem o erro sempre é prometem consertar seu erro na próxima fatura é .nada de atender a solicitação,e sem contar que a fatura nunca mais foi entregue aqui no meu bairro e se não procurar tirar a 2 via pelo serviço de lan house deixamos de pagar pq nunca envia a fatura para nós e quando reclamamos nunca resolve ,eles são péssimos em SAC . reclamando sempre é nada de resolver atendimento péssimo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:29:57
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2275 Reclamações
    52 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1497
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      63
    • 0%
      Não Resolvidas
      249
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design