• Realizada dia
    02/03/2018
    às 19:02:07
    MAL ATENDIMENTO
    Por MONICA -
    ESTIVE NA LOJA DA LIGHT DIA 04/01/2018 PEDINDO PARA PASSAREM UMA CONTA PARA O MEU NOME PORQUE HAVIA ALUGADO E ESTAVA EM NOME DE OUTRA PESSOA, UM DOS ATENDENTES PEGOU TODA A MINHA DOCUMENTAÇÃO LEVOU LÁ PARA DENTRO, ALGUM TEMPO DEPOIS VOLTOU COM UM PAPEL DIZENDO QUE JÁ HAVIA FEITO O PEDIDO DE TRANSFERÊNCIA E QUE EU TERIA QUE AGUARDAR O PRAZO DE 15 À 45 DIAS PARA CHEGAR UMA CARTA EM MINHA RESIDÊNCIA PARA EU PAGAR. AGUARDEI ATÉ DIA 16/02 E NADA CHEGOU FUI ATÉ A LOJA NOVAMENTE PEDINDO QUE VERIFICASSEM SE JÁ TERIA ALGUMA CONTA PARA SER PAGA A FUNCIONÁRIA QUE ME ATENDEU DISSE QUE NÃO HAVIA CINTA NENHUMA E QUE ERA PARA EU CONTINUAR AGUARDANDO E DESCONSIDERAR FERIADO E CARNAVAL QUE SÓ ERA PARA CONTAR 45 DIAS DE DIAS ÚTEIS. CONTINUEI NO AGUARDO ATÉ QUE O SENHOR QUE ME ALUGOU A CASA CHEGOU EM MINHA RESIDÊNCIA NO DIA 28/02 COM UMA CONTA NO VALOR DE DUZENTOS E CINQUENTA E POUCOS REAIS E NELA CONSTAVA UM AVISO DE CORTE.FUI ATÉ UMA LOTERIA EFETUEI O PAGAMENTO DESTA E RETORNEI ATÉ A LIGHT NO DIA 02/03 PARA SABER O PORQUE DE TODA ESSA CONFUSÃO, UMA OUTRA ATENDENTE ME ATENDEU DIZENDO QUE OS COLEGAS HAVIAM ME PASSADO AS INFORMAÇÕES ERRADAS, QUE SÓ CONSEGUIRIA PASSAR PARA O MEU NOME SE EU ASSUMISSE A DÍVIDA DE ACORDO DO EX INQUILINO DA CASA OU TEREI QUE AGUARDAR POR MAIS ALGUNS MESES A DÍVIDA DELE ACABAR,, ISSO COM MUITA ARROGÂNCIA COMO SE A CULPA FOSSE MINHA DE A CONTA NÃO TER SIDO PAGA. NO FINAL DA CONVERSA PASSEI PARA ELA QUE ENTÃO JÁ QUE A INFORMAÇÃO DELA É A CORRETA, QUANDO CHEGAR A ÉPOCA DE FAZER O PEDIDO NOVAMENTE DE TROCA,( SIM PORQUE ELA ME INFORMOU QUE TEREI QUE FAZER TODO O PROCESSO DA PRIMEIRA VEZ NOVAMENTE), IREI PROCURAR A MESMA JÁ QUE ELA MESMA INFORMOU QUE TODAS AS INFORMAÇÕES PASSADAS PELOS OUTROS ATENDENTES ESTÃO ERRADAS E AS QUE ELA ME PASSOU É QUE ESTÃO CORRETAS, PARA QUE ELA POSSA RESOLVER O MEU PROBLEMA, ELA CONCORDOU E ME INFORMOU SEU NOME ( CECÍLIA) PARA EU PROCURÁ-LA NA PRÓXIMA VEZ. ACHO QUE NO MÍNIMO MEREÇO UM PEDIDO DE DESCULPAS POR TODO ESSE CONSTRANGIMENTO E GASTOS QUE TIVE INDO POR TRÊS VEZES ATÉ A LIGHT E SÓ RECEBENDO INFORMAÇÕES DESTORCIDAS.



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    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:30:12
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