• Realizada dia
    22/11/2017
    às 18:08:12
    Cobrança excessiva
    Por VANIA -
    Boa noite! Em 2016 a Light neste mesmo período de Setembro a Dezembro cobrou a conta do meu pai se baseando no consumo do antigo morador, resultado, este ano está repetindo a cobrança, desde setembro de 2017 que a conta vem aumentando os KWH, e meus pais não tem equipamento para isso, estão cobrando mais de 320 KWH em cada conta, sendo que eles não tem ar condicionado. Em agosto de 2017 cobraram 291 kwh, setembro/2017 cobraram 340 KWH e agora em novembro cobraram 348 KWH. Peço que a companhia reveja essas contas uma vez que meus pais não tem consumo para essa cobrança toda. Aguardo uma resposta



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/03/2018 - 09:43:23
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5385 Reclamações

    162 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)