• Realizada dia
    27/02/2018
    às 14:31:47
    COBRANÇA DA LIGHT EM DUPLICIDADE
    Por SERGIO -
    Minha conta de luz é paga por meio de débito automático no Banco Santander. Após verificar que a conta foi debitada duas vezes (uma no dia 21 de fevereiro e outra no dia 22 de fevereiro - ambas no mesmo valor de R$467,37 fui em minha agência para que corrigissem o erro de desconto em duplicidade. O Banco informou que a reclamação teria que ser feita na LIGHT quem enviou a cobrança. Compareci a light (já que por telefone disseram-me não podiam resolver) e abri o protocolo de reclamação na sede protocolo nº 201352987-2 em 27 fev2018. A light reconheceu o erro, porém disse que o ressarcimento é feito em 45 dias devido a trâmites burocráticos (checagem e devolução). Acho absurdo que a restituição não seja rápida, pois tenho contas a pagar e não ´posso ser prejudicado por erra da companhia elétrica. Pago minhas contas em dia e em débito automático esperando coerência e facilidade. Código do cliente 22860186.



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    @ - Envio de e-mail   27/02/2018 - 14:33:14
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
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