• Realizada dia
    27/02/2018
    às 13:08:10
    para ligar o medidor e fazer alteração do 110 para o 220 trifase
    Por PAULA -
    Eu Paula Sabrina Souza da Silva,meu CPF:12422344704 ,fiz o pedido para ligar o relógio da energia. 220 trifase,no meu Paula Sabrina Souza da Silva, no dia 17/01/18 às 14:41 na própria agência da Light,com o atendente Carlos Marins com o número de protocolo (2009146044). é ficaram de ligar no prazo de 24hs e não compriu o combinado. eu liguei no dia 24/01/18 com a atendente. Elen às 10:28 há protocolo:(2009879452 e 2009878613) reclamei que não compareceu ninguém para ver o meu pedido e a atendente me pediu para comparecer na agência de novo para reclamar que não apareceu o técnico no local.e no dia 29/01/18 às 15:19 hs eu compareci na agência para reclamar com a atendente: Monique ,número de protocolo (2010475451)aí a atendente me falou que não constava no sistema deles que eu tinha pedido para ligar o relógio no meu nome no dia 17/01/18 e abriu um novo pedido dando o prazo de 2 dias. aí esperei até o dia 05/02/18 e liguei novamente protocolo (2011192777e 2011193164) para reclamar que ainda não ligaram o meu relógio com o atendente: Júnior às 12:27 hs,me falou que ia mandar o técnico no local o mais rápido possível. e no dia 17/02/18 às 12:47hs liguei de novo protocolo (2012643590 e 2012644381), com o atendente Jairo para reclamar que não compareceu ninguém na minha resistência e o atendente me falou que consta no sistema deles que já foi tudo instalado com sucesso,sendo que é mentira .me pediu para comparecer de novo na agência com a foto do padrão do relógio para mostrar eles que não foi feito nada. aí no dia 22/02/18 às 14:45 compareci a agência deles de novo ,atendente:Rafaela, protocolo:(2013228749) e reclamei mais uma vez e mostrei a foto para a atendente do padrão ,mas não adiantou nada pois até o dia de hoje ,dia 27/02/18. e me deram um prazo de 24hs para resolver o problema mas ,não fizeram nada por mim a não ser me enrolar de uma forma absurda.já estou até passando mal com a minha pressão e estou perdendo dinheiro pois estou em obra com o pedreiro daqui na minha residência e tenho pagado o dia dele sem ele poder mecher nas máquinas que precisa de energia para o uso e iluminação.já não aguento mais essa situação terrível da Light me enganar dessa forma.preciso de uma solução com emergência??



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    @ - Envio de e-mail   27/02/2018 - 13:11:17
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