• Realizada dia
    24/11/2017
    às 16:56:20
    Meu secador estragou e me mandaram levar na assistência técnica a 96 km de distancia
    Por Sue -
    Em maio/2017,comprei um secador da linha beauty. Logo nas primeiras vezes que usei, percebi que esquentava muito no cabo mas na correria do dia a dia, acabei adiando uma reclamação; continuei usando, já que usava pouco, no máximo uma vez na semana, até que na última vez, esquentou mais que o normal e deu um cheiro muito forte de queimado, ao desligar, percebi que o bico havia derretido.. Entrei em contato pelo SAC e fui informada que deveria levar o aparelho à assistencia técnica para avaliação, porém, não há nenhuma assistencia tecnica no endereço informado. Liguei novamente e a atendente também não conseguiu contato nessa assistencia e me disse que, nesse caso, eu teria que levar o produto à assistencia tecnica mais próxima que fica em Nova Iguaçu, a 96 km da minha cidade, Barra Mansa. Questionei a atendente sobre a distancia e o custo dessa viagem, que seria mais caro que o próprio produto(R$ 89,90) e verifiquei a possibilidade de enviar pelos Correrios mas fui informada que a empresa não trabalha com essa opção. Estou extremamente aborrecida com essa situação e gostaria de um posicionamento da empresa.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/02/2018 - 10:53:31
  • PHILCO
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)