• Realizada dia
    02/09/2017
    às 09:52:43
    Cobrança Indevida
    Por Patricia -
    Tive um problema com a Máquina da B. blend. Comprei essa plataforma de bebidas em 2015 e estou muito satisfeita! A dois anos atrás, o atendimento ao cliente, por não possuir uma loja física, era perfeito. Hoje o cenário não é, infelizmente, o mesmo. A B. Belnd é uma máquina de custo beneficio alto e os rositas da mesma também. Em fim, como de costume comprei produtos para deposição da minha máquina. Tive problema em um deles. O cilindro de CO2, ao inseri-lo na máquina, no teu que estava pela metade. Então liguei pra o atendimento ao cliente para entender o que estava ocorrendo. Não foi me passada nenhuma orientação de como eu deveria proceder com a máquina e o cilindro. De imediato me deram a única opção, que foi a visita de um técnico a minha casa. Ainda no atendimento, informei que minha máquina não tinha problema, pois estava habituada a fazer este mesmo procedimento, até porque, tenho máquina a 2 anos. A atendente Jessica se recusou a me orientar pelo telefone e insistiu na visita do técnico. Ela disse também que era normal o cilindro marcar pela metade no Led e que na medida que fosse usando, o marcador iria subir. Eu perguntei: como seria possível usar o produto e ao invés de diminuir o volume de gás, aumentar? A atendente Jessica disse que recebeu esta informação de seu supervisor Danilo e estava me repassando. Pedia a atendente que me deixasse falar com seu supervisor, e ela de imediato negou e disse que não podia. Enfim a visita aconteceu hoje dia 02/08 as 09:00 da manhã. O técnico olhou a máquina e contatou que não havia problema. Retirou o cilindro de CO2 e colocou novamente e o problema foi resolvido. Ao fim do procedimento ele me cobrou o valor de R$ 30,00. Disse a ele que a cobrança era abusiva pois este procedimento poderia ter sido me passodo quando liguei para o atendimento é informei o problema. Não precisava ter agendado visita e nem tão pouco ter recebido a informação de que era normal o cilindro ficar pela metade, como informado pela atendente Jessica e seu supervisor Danilo. O técnico disse que não tinha nada com isso e a visita teria que ser paga. Como eu não tinha dinheiro em casa, tive que pagá-lo com cheque. Estou me sentindo lesada e enganada por uma empresa tão conceituada no mercado. Um procedimento simples que poderia ser dado no ato da minha primeira ligacao, precisou ser resolvida com uma visita de 3 minutos de um técnico em minha casa. É um absurdo o descaso e falta de respeito com o cliente final. Além de pagar o valor de R$ 100,00 do clilindro, fui obrigada a pagar uma visita desnecessária. Tive um péssimo atendimento que durou 41 minutos e não resolveu o meu problema que ao meu ver era bem simples. Ao contrário, me onerou em mais 30,00. Decepção, insatisfação...são alguns de meus sentimentos pela Brastemp/ B Blend Segue o número de protocolo de meu péssimo atendimento: 5035783254 Atendente que me afirmou que o que estava ocorrendo era normal: Jessica Supervisor que se recusou em falar comigo: Danilo



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    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 10:28:35
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