• Realizada dia
    16/02/2018
    às 09:50:55
    Não sou atendida
    Por Vanessa -
    A empresa Light é impossível de falar. Minha conta de luz veio com um aumento absurdo de um mês para o outro, mesmo tendo na minha casa a mesma rotina de um mês para o outro. Fui até a agência pra pedir uma revisão e ver o que aconteceu e fui informada de esse tipo de serviço, somente pelo telefone. Mas estou ligando desde ontem é não consigo ser atendida. Já estou com dois protocolos de atendimento eletrônico, quando "passa" para o atendente a ligação e encerrada!. Fica aqui a minha i dignacao com empresa. Sou cliente e pago as minhas contas todas em dia. Não atraso e é assim que procedem.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/02/2018 - 10:13:47
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)