• Realizada dia
    07/12/2016
    às 18:24:38
    Dificil cancelamento
    Por Manoel -
    Liguei para Claro TV (Protocolo 2016571480607 de 07/12/16 as 18:05, com o objetivo de cancelar meu contrato de tv , fui atendido pelo computador que quase te obriga a falar com alguém, e esse alguém é treinado de má fé para desmotivar o cliente do cancelamento ou é muito incompetente mesmo. Conclusão, depois de me pedir varias esperas, sugerir que eu ligasse outro dia e coisa e tal, me pediu para esperar e lá se foram mais 10 minutos e ninguem na linha, tive que desligar e agora procuro este novo canal para me orientar como resolver este problema. Parabéns pela iniciativa de termos um canal de reclamação no nosso estado.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/02/2018 - 12:58:21
  • CLARO TV
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)