• Realizada dia
    08/02/2018
    às 10:33:45
    Falta de luz na minha casa
    Por Ivonete -
    Desde ontem, quando técnicos mexeram no poste em frente a minha casa, e meu marido reclamou com eles que na semana passada quando eles desceram do poste a luz acabou aqui em casa, eles riram e ainda posaram para a filmagem que meu marido fez. E como aconteceu na semana anterior, ficamos sem luz. Desde desse momento passei a ligar pedindo reparo. Tenho 4 protocolos. Cuido da minha mãe que tem 93 anos e mercadorias na geladeira e freezer que estão estragando. Não sei mais a quem recorrer, deverei ir a justiça para ter meus direitos preservados? Da minha mãe? protocolos: 2011501624- 2011501101- 20111546208-2011546466-201111581904-2011582781 desde ontem dia 07/02/18 12.10h



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/02/2018 - 10:38:06
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5381 Reclamações

    158 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)