• Realizada dia
    17/05/2017
    às 10:19:02
    FALTA DE FUNCIONARIO MARCAR A LUZ POR M,AIS DE TRES MESES .
    Por josé -
    SOU USUÁRIO A MAIS DE 45 ANOS SEMPRE MANTIVE SOBRE CONTROLE OS PAGAMENTOS , SOU APOSENTADO E NÃO POSSO PAGAR UM PREÇO ABSURDO QUANDO RESOLVEREM MARCAR O MEU MEDIDOR , TAMBÉM NÃO POSSO VERIFICAR POIS MEU RELÓGIO E NO POSTE. JÁ FIZ RECLAMAÇÃO PARA IREM MARCAR A LUZ , UM MÊS DEPOIS ENVIARAM UMA COMUNICAÇÃO QUE PROCEDIA A MINHA RECLAMAÇÃO, MAIS CONTINUA SEM MARCAÇÃO MENSAL, SOLICITO URGÊNCIA DE UM FUNCIONÁRIO NO LOCAL PARA MARCAR MINHA LUZ, QUERO PAGAR E NÃO POSSO.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/02/2018 - 10:22:39
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5385 Reclamações

    152 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)