• Realizada dia
    01/02/2018
    às 20:10:18
    TOI(TERMO DE OCORRÊNCIAINSPEÇÂO))
    Por ROSANGELA -
    Boa noite! venho expor minha indignação com a empresa LIGHT. Hoje( 01/02/2018) as 15:50 h um funcionário da empresa LIGHT fez inspeção nos medidores de energia do prédio onde resido, e recebi através de um morador de meu prédio um TOI (TERMO DE OCORRÊNCIA DE INSPEÇÃO), informando que no ato da inspeção foi constatado um desvio de energia no ramal de ligação em uma fase sem passar medição corrente, corrente medida( parcial) 1,4A, e com a informação em uma das opções do termo informando que o MEDIDOR DESLIGADO/ISOLADO. Gostaria de sabe r da empresa citada como que poderia fazer tal desvio se passo o dia inteiro fora de casa,pois estudo e trabalho, e ao pedir a chave do PC(local a onde ficam os medidores de energia dos apartamentos dos moradores) a síndica que é a pessoa responsável pelo prédio, constatei que meu medidor estava intacto, inclusive com o lacre de segurança, sendo impossível fazer qualquer alteração em meu medidor de energia, e não precisa ser perito para constatar tal fato. Hoje dia 01/02/2018 passei o dia todo em minha residência, vi vários funcionários pelo prédio, pois estava em casa de férias e nenhum funcionário da empresa LIGHT bateu á porta do meu apartamento para verificar se tinha alguém em casa para prestar qualquer informação do TOI(TERMO DE OCORRÊNCIA DE INSPEÇÃO). Todos os dias em meu trabalho me deparo com várias ações de TUTELA DE URGÊNCIA para a retirada de multas fraudulentas como a do TOI e com valores exorbitantes. E não teria qualquer possibilidade de desvio de energia pois moro sozinha e passo a maior parte do tempo fora de casa. Entrei em contato com o setor de reclamação da LIGHT, onde a mesma não soube prestar informações ao ocorrido e solicitou que eu me dirigisse a uma loja física da LIGHT para maiores informações. PROTOCOLOS: 2010941318, 2010941498. TOI Nº 7947317 SEM MAIS.



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    @ - Envio de e-mail   02/02/2018 - 10:45:31
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