• Realizada dia
    17/01/2018
    às 22:39:47
    Pelo amor de Deus Alguém ajude!
    Por Bruno -
    Desde a sexta feira passada 12/01 meu apartamento está sem luz! O pior todas as minhas contas pagas! Os atendentes me disseram " pra nós está como ligado! O senhor tem luz" Já solicitei a troca ou a presença da equipe para avaliar o problema! Um constrangimento sem fim! Pois é área de risco segundo a light! Vi o caminhão 2 vezes aqui! ( No sábado e no domingo) Falaram que não poderiam atender que meu endereço não estava na ordem de serviço! desde o dia em questão ( 12/01 á 17/01) já tenho um total de 21 protocolar de atendimento tanto no telefone da Light de emergência idem pra comercial! Hoje 17/01 estive na light ( centro da cidade) protocolo: 02008912197 Com todas as contas pagas! Solicitando a presença da equipe técnica! Sai de lá na esperança de ser resolvido! Já passou o prazo mais uma vez! Eu liguei novamente já tenho o 23° protocolo e nada! Tenho 2 crianças em casa uma de 5 e uma de 3 anos meus R$743,00 em compras foram para o lixo junto com a minha esperança de ter minha luz estabelecida ainda hoje! Dentro do prazo do Protocolo 2009182178 as 03:00 passado pela light! Meu relógio está apagado



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/01/2018 - 23:02:52
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)