• Realizada dia
    12/01/2018
    às 13:19:11
    INSTALAÇÃO NO APT ERRADO
    Por Isabela -
    Boa tarde, mais uma vez venho aqui reclamar do atendimento e prestação de serviço, pois a Light foi no local instalar o relógio, e ainda instalou no apartamento errado, gerando desconforto a toda nossa família, fui na Light e o atendente me informou que deveria esperar 15 dias úteis, agora pergunto o que devo fazer? Pagar o pato pelos erros dos outros e muito complicado, você liga e nem respostas direito se tem, estamos usando a luza da minha mãe pra ficar dentro de casa, pois devido a um erro inexplicável e a falta de foco, acho que se não quer trabalhar e melhor sair e deixar que queira trabalhar, pois erros assim podem ser fatais, como devem ser treinados esses funcionários eu não sei, mais quando não pagamos a conta, sabem nos cobrar, mais na hora de nos atender de forma digna e correta e tão difícil, por favor Light coloquem pessoas altamente preparadas e focadas no que vão fazer, que cuidem e tratem as pessoas como se fossem seus familiares, estamos cansados de pagar em dia as contas e sermos tratamos como últimos do planeta terra, queremos ser respeitados e ser compreendidos, pois pra morar em um pais desse que ninguém respeita mais o próximo. PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE A LIGHT SE DIRIJA AO LOCA PRA FAZER A CORREÇÃO DO ERRO O MAIS BREVE POSSÍVEL E CORRIJA O ERRO, POIS SOMOS QUATRO DENTRO DA CASA E TENHO CRIANÇA. GRATA E NO AGUARDO.



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    @ - Envio de e-mail   12/01/2018 - 13:52:36
  • Light Serviços de Eletricidade
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