• Realizada dia
    11/01/2018
    às 19:12:05
    CONSUMO FATURADO POR MEDIA
    Por denise -
    Dezembro qdo recebi a conta liguei para pedir esclarecimento da msg no rodapé da conta " faturamento cfe resp ANEEL 414 Art 87 fat por media" , a atendente me disse a leitura nao foi efetuada pq nao tinha ninguem no local e o medidor nao estava em local disponivel para a leitura, eu entao a informei que se trata de um condominio com portaria 24 hs e que com certeza em nenhum momento a mesma fica vazia, e que sempre que a light necessita entrar no condominio, os porteiros sempre abrem os portões. Com isso foi aberta a reclamacao e que eu aguaredasse ate 5 dias uteis para uma resposta, so que ate hoje dia 11/01/18 a light nao entrou em contato comigo. Depois de falar com essa atendente pude perceber que a conta de novembro tb veio com a msm msfg , então compareci a administracao do condominio para saber qual era o procedimento da entrada da light para marcaçao de luz, e fui informada que no nosso condomínio a marcação não é feita por funcionário light e sim pelo sistema e que esse sistema tinha dado problema, pois a conta de luz da área comum do condomínio tb tinha vindo com a msm msg e a moça da adm já tinha reclamado com a light. Em fim, se houve problema no sistema a culpa nao é nossa, agora não é justo uma cobrança feita de qaualquer jeito. Aqui a instalaçao é nova, a light fez do jeito que achou melhor, paguei pela instalaçao, pago por um serviçco de péssima qualidade, toda semana pelo menos 2 vezes temos falta de luz, vários picos de luz, é um horror. Em novembro e em dezembro se faturaram por média ,pq nao colocaram na tabela do consumo o minimo que é 100kwh (trifasico) ja que paguei por ele. Usando ou não , eu sou obrigada a pagar por 100kwh. Mas aí em novembro marcaram como consumo 47kwh e dezembro 50kwh mas a cobrança em cada mês foi por 100kwh cfe falei antes. E claro que em janeiro/18 quando decidiram regularizar a marcaçao, iria dar uma diferença grande no relógio, e com isso a cobrança alta. Com isso o cliente paga uma parte da conta duas vezes. Emfim, liguei para ouvidoria 3 vzs e fiquei ouvindo musica, liguei milhares de vzs para o atendimento e a msg sempre a msm que "estão atendendo só casos urgentes e bla bla bla" abri chamado no atendimento vitrual e tb nao tive retorno.. O descaso é geral. Mas quando a pessoa deixa de pagar a conta, hahaha aparece rápido a equipe na porta para cortar a luz......SOLICITO REVISÃO DO MEU CONSUMO E QUE MINHA CONTA SEJA REFEITA, QUERO PAGAR PELO QUE CONSUMI......



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    @ - Envio de e-mail   12/01/2018 - 10:01:46
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