• Realizada dia
    09/01/2018
    às 20:23:02
    solicitação de medidor
    Por LOANA -
    Dei entrada em novembro através do protocolo 3005767579, no qual alegam que não consta no sistema. Dei entrada novamente no dia 08/12/17 pelo protocolo 2006131238, sendo 30 dias corridos a instalação seria no dia 08/01/2018, liguei para light , já não existe essa solicitação do dia 08/12/17, surgiu no dia 09/12/17 e a ligação até o dia 09/01/18. A data no sistema deles vai sendo postergada e eu ficou esperando a boa vontade da ligação do meu relógio, passou novembro, dezembro e já estamos em janeiro. Pior que fico abusando da boa vontade de parentes para executar as minhas atividades diárias. A ligação tem que ser acompanhada por um técnico, ele esta preste a entrar de férias. Fico mais apreensiva com essa situação. Fiz diversas ligação que gerou os seguintes protocolo:2003354986; 2005050467; 2005141981, 2006056987. Vocês alegam que o protocolo 3005767579 não entrou no sistema. COMO? se eu tenho esse protocolo ainda com os meus dados e da instalação. Não é justo ser penalizada por causa do problema de sistema de vocês. Aguardo uma posição de Vocês



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/01/2018 - 11:01:17
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2107 Reclamações
    47 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1358
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      59
    • 0%
      Não Resolvidas
      224
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design