• Realizada dia
    08/01/2018
    às 20:38:20
    Sem luz a 6 dias
    Por Alessandro -
    Tive minha luz cortada por falta de pagamento, pois sou funcionaria pública e ainda estou sem pagamento. Me deram prazo de 24h a partir do dia 5 qie nao aconteceu. Abri reclamacao qie deram um prazo de 48h qie nao aconteceu. Liguei pra ouvidoria no dia 8 de janeiro pediram que aguardasse ate as 23:59 h. As 20h retornei pra light falei com atendente que disse que a equipe esteve no local mas nao conseguiu religar, nao disse o motivo. Me deu mais 24h tenho filho pequeno e tudo que tinha na geladeira estragou. Descaso com.quem.paga seus impostos e que paga imposto pra quem usa luz da rua, faz gato e outras coisas. A privatizacao gera isso falta de eespeito com o contribuinte. Se o proprio governo nao faz nada pra nos defender.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/01/2018 - 00:25:40
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2213 Reclamações
    52 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1447
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      240
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design