• Realizada dia
    06/01/2018
    às 21:11:31
    Faltou energia só na minha residência!
    Por Graziele -
    Hoje 06/01/2018 passei o dia todo fora de casa a trabalho e quando chego em casa pra descansar sou presenteada pela Light com a falta de energia apenas na minha residência (com as contas em dia) ligo para saber o motivo e solicitar rápido reparo pois não sei a hora em que acabou a luz, mas já deve fazer algum tempo pois a minha geladeira já está totalmente descongelada e com o calor estragar os alimentos é rapido. Entro em contato as 20:50hs(+ou-) e recebo a previsão de até às 3:20hs da manhã para a regularização e a solutiva para minhas comidas não estragarerem é que eu peça uma extensão a minha vizinha(senhora light) meus vizinhos não são obrigados a me emprestarem nada uma vez que pago (caroooooooo) pelo serviço de vocês! Quero uma solução já!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/01/2018 - 22:55:00
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1424 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      790
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      37
    • 0%
      Não Resolvidas
      129
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design