• Realizada dia
    05/01/2018
    às 19:45:05
    minha energia foi cortada por atraso em 1 conta!!
    Por Flavia -
    Os técnicos da Light Sr. Diego Dantas mat. 002522 e Joarez Fortunato mat. 002618 chegaram em meu condomínio para cortar minha energia por conta de duas contas em atraso ( nov/17 e dez/17), levei os comprovantes, porém foi identificado que houve um erro, havia pago as contas de dez/17 e Jan/17, e realmente faltou a de nov/17, tentei falar com o técnico que pagaria online para que ele não cortasse, porém o técnico Diego além de desprezar meu pedido, me ignorou e seguiu para o quadro elétrico efetuando o corte, após o serviço foi embora, dizendo em voz alta " liga pra light e pede para religar!"..... Quero saber se procede , com apenas uma conta em atraso e sem aviso prévio (15 dias) de que a energia seria cortada, esses funcionários deveriam efetuar o corte? Não me deram nenhum protocolo, cortaram minha energia hoje 05/01/2018 às 17:30 conta paga as 17:39h



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/01/2018 - 05:09:39
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1915 Reclamações
    43 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1203
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      53
    • 0%
      Não Resolvidas
      191
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design