• Realizada dia
    05/01/2018
    às 17:04:17
    Atendimento sul real
    Por Denise -
    Estive na Agência da Barra da Tijuca para solicitar a ligação da energia elétrica de um apartamento que aluguei. Chegando a referida agência a fila fazia caracol e havia com certeza mais de 60 pessoas. Depois de horas aguardando, fui informada pela atendente que além do contrato de locação que eu já havia escaneado em uma peimeira tentativa na Agência virtual, eu deveria entregar tambem uma cópia da escritura do imóvel. Sinceramente fiquei chocada, qual o louco nis dias de hoje me daria uma copia de sua escritura para eu solicitar a ligação de energia em um imóvel alugado??? Agora estou aqui na Agência outra vez para entender e realizar as solicitações absurdas dessa empresa louca.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/01/2018 - 19:01:53
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2163 Reclamações
    52 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1408
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      229
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design