• Realizada dia
    03/01/2018
    às 19:05:13
    Valor abusivo sem esclarecimento do TOI. Luz Cortada indevidamente.
    Por Simone -
    Prezados, No mês de Novembro de 2017, ug66641 que recebi uma conta da Light , referente ao consumo de Outubro de 2017, cobrando triplo do que costumo pagar, não possuo TV, não possuo chuveiro elétrico, uso ferro de passar roupa esporadicamente, não tenho ar condicionado, não tenho microondas e nenhum outro eletrodoméstico que possa gerar grande consumo, exceto geladeira. Sendo assim, fui a agência da Light para pedir detalhes da conta, assim fui orientada pela atendente da Light por telefone e também pelo Procon. Na minha primeira ida à agencia em questão de Duque de Caxias, RJ, a atendente usou de várias conjecturas até dizer que foi encontrado irregularidades no meu relógio, o mesmo passou por várias vistorias até sua ligação, e hoje com chip. E, lá, fui orientada a escrever uma carta de próprio punho, com código do cliente, cpf, xerox do rg e cpf e eu ainda acrescentei uma xerox da conta contestada. Me deram um prazo de 15 a 20 dias para resposta. Resposta essa que nunca chegou. Veio a conta de Dezembro referente ao mês de Novembro no valor habitual, paguei-a. Liguei no dia 23/12/2017 para Light perguntando sobre a conta que foi contestada e só porque liguei, porqoe até a data referida eu não tinha nenhuma resposta, fui informada que a Light não aceitou a minha solicitação porque achou irrelevante. Logo depois me mandaram uma notificação por sms avisando que "por motivos sistêmico, não foi me enviado a taxa de instalação" de um relógio que tenho há mais de cinco anos. Fui informada que a conta do mês de Dezembro já estava fechada no valor de 246,00, liguei novamente e depois de tantos argumentos desencontrados, descrente, decidi pagar para me poupar do infortúnio e desgaste de ir novamente a uma agência e esperar por quase três horas para ser atendida e não obter nenhuma solução que não seja aceitar a roubalheira. Enfim, aguarde o sms com o número do código de barra como me foi oferecido no dia 23/12/2017, que não chegou e nem tão pouco a conta referente ao mês de Dezembro que venceria no dia 12/01/2018. Hoje, dia 03/01/2018 minha luz foi cortada, não consigo entrar em contato pelo 0800... Como faz uma cidadã de bem que busca cumprir com honestidade os seus deveres, num país que nos compele a corrupção e a irregularidade? Peço, clamo por respostas, justiça e resolução.



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    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 22:48:46
  • Light Serviços de Eletricidade
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