• Realizada dia
    03/01/2018
    às 11:23:12
    Qual é a irregularidade
    Por Veroneide -
    Recebi um TOI no mês de maio sem aviso prévio e procurei um dos postos para esclarecimentos e ninguém sabe de nada,o prazo para recorrer é de 30 dias e agora só na justiça. Fui pra justiça que determinou que a light deveria me devolver o valor já pago (o que não aconteceu ainda) e retirar o TOI, foi analisado meu consumo e não teve nenhuma alteração significativa. Pedi a um técnico credenciado que desse uma olhada no relógio, que aliás é de difícil acesso até pra mim,e o mesmo não viu nenhuma irregularidade. No mês de novembro ao imprimir a segunda via da conta de outubro percebi no site uma cobrança de 469,96 que dizia ser inspeção técnica. Procurei novamente o posto da light e ninguém soube me informar do que se tratava, que deveria esperar receber um comunicado. Enfim ontem 02/01/2018 recebi um comunicado da light dizendo que estou sendo multada novamente...e a primeira parcela já foi cobrada na conta de Dezembro,ou seja, não adianta procurar o posto da light! Os canais de atendimento são péssimos! Ninguém sabe de nada,ou não tem acesso a informação! Não tenho "gato"! Meu relógio é chip! Quero saber que irregularidade é essa que a light diz ter e porque não foi consertada. Sou eu quem tenho que consertar? Infelizmente não posso mudar meu fornecedor de energia elétrica!



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    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 13:41:14
  • Light Serviços de Eletricidade
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