• Realizada dia
    02/01/2018
    às 17:05:20
    Light não quer mudar a titularidade
    Por Yuri -
    Já estou tentando a três meses mudar a titularidade de um imóvel comprado. A primeira vez, o atendente da LIGHT pegou os meus documentos (escritura fotocopiada) e disse que dentro de quinze dias chegaria uma carta para mim. Meu azar foi não ter pego o protocolo, pois passados quinze dias nada de chegar. Fui até a loja, pois pelo telefone não souberam me informar, e descubro que nada foi feito do processo de titularidade. Volto no dia seguinte com novamente a escritura fotocopiada (um processo de mais de 30 páginas). Recebo dessa vez o protocolo e sou avisado que minha escritura (por ter sido feita pelo banco Bradesco) não tem caráter público e por isso não foi aceita. Revejo o contrato e descubro que na primeira página o contrato atesta que o documento tem efeito público, o que significa que ele deve ser aceito em caráter público por instituições como a LIGHT. Vou pela terceira vez fazer o pedido de mudança de titularidade, dessa vez munido da informação que acabo de colocar. Refaço o protocolo e espero ansioso que se regularize minha situação. Ligo no dia 29/12/17 para saber o andamento do processo e descubro que o meu protocolo está VAZIO! Ou seja, nada consta no meu protocolo. Nenhuma ligação, nenhum email, nada... O atendente me aconselha a ligar para a ouvidoria. Depois de diversas tentativas e de misteriosas quedas de chamada, estou vencido. Minha alternativa se tornou buscar os meios de reclamação que são mais competentes que a falecida ouvidoria da LIGHT. Cheguei a ficar 18 minutos na última ligação esperando uma resposta. Isso é desumano... Protocolos 2005087862 2006134196 2007084114 2007089904



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/01/2018 - 18:55:26
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2163 Reclamações
    52 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1408
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      229
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design