Paguei a conta e não religaram a minha energia
Por Valdir -
Tudo começou dia 14/12/2017, quando às 15:40, a light cortou a minha luz pois haviam duas contas atrasadas, até aí Ok, beleza... Porém o dia seguinte, 14/12 as contas foram pagas, é minha esposa foi na central da light no RJ, entretanto, chegando lá, a atendente, disse que não havia registro de corte, e que a luz seria restabelecida, só que a empresa é tão incompetente e enrolada, que cada um fala uma coisa, tem uns que falam q foi corte, outros dizem que não, q vão mandar um técnico, é DETALHE, O TÉCNICO N U N C A VEIO!!!! Eu sei que já estou exausto, estou a 3 dias sem luz, não tenho débito nenhum com a light e os mesmos não fazem absolutamente nada para me ajudar apenas dao prazos de que vai voltar em uma hora, ou 24 horas, é nenhum desses prazos nunca está certo, É EU CONTINUO SEM ENERGIA!!!