• Realizada dia
    15/12/2017
    às 11:15:24
    Religação da energia
    Por MARCUS -
    Após ser abordado por uma equipe prestadora de serviço da light ontém dia 14 de dezembro de 2017 em minha residencia as 10hs da manhã. Minha esposa me notificou que essa equipe foi em nossa casa para desligar a luz, pois estavamos apenas com a conta de outubro em atraso, no mesmo momento que minha esposa ouviu a causa do desligamento, a mesma efetuou o pagamento e ligou para o 0800 da Light para religar a mesma as 10:30 da manhã do dia 14/12/2017. Protocolo de atendimento: 200578578 e a atendente informou que a religação seria em 24 horas. Esse periodo já se passou e ainda não estamos com nossa energia restaurada. Hoje minha esposa ligou para entender porque a energia não foi religada e a atendente disse para ela que não tem mais prazo de religação, logo minha esposa abriu um protocolo de reclamação ( 2005822290 ),para a religação ser realizada com urgencia, pois em minha casa estamos com vários produtos pereciveis estragando por falta de refrigeração. Preciso que seja religado hoje a minha energia, pois estamos com nossos produtos pereciveis estragando.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/12/2017 - 11:43:04
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5378 Reclamações

    155 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)