• Realizada dia
    25/11/2016
    às 14:45:05
    Salão sem luz
    Por DANILO -
    Rua Monodoro, 254 / Gardênia Azul Tenho um salão de beleza e estou sem luz desde ás 08 da manhã, minhas clientes estão todas voltando sem atendimento. Preciso de uma resposta da light com urgência.



    Respostas
    25/11/2016 - 15:59:55
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/11/2016 - 15:59:56
    @ - Envio de e-mail   25/11/2016 - 14:49:03
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)