No último sábado 06 de maio estive realizando uma compra na loja Renner da Tijuca e no momento do pagamento fui surpreendido por juros de um seguro que desconheço. De acordo com a tendente da loja o seguro foi feito por um gerente da loja de Visconde de Pirajá, em 12 de abril. A única pessoa que realiza compras e pagamentos nessa loja é minha esposa, que nunca foi consultada sobre seguros, nem assinou nenhum contrato em meu nome, já que ela é minha "dependente" nesse cartão. No mesmo dia, direto da loja Renner da Tijuca, entrei em contato com o atendimento ao cliente via telefone, que disse não poder resolver ou cancelar o seguro em questão e ainda ressaltou que, em todas as compras realizadas entraria um valor em cada parcela, que nem sei qual é. Inclusive fui informado também que no fim de um ano de contrato não receberei o ressarcimento do valor total e sim uma porcentagem. Não aprovo e não assinei nada que autorizasse qualquer serviço "casado" com as minhas compras no cartão Renner. Sugiro inclusive que verifiquem o ocorrido imediatamente.
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