• Realizada dia
    11/12/2017
    às 17:35:55
    Sem luz desde sexta dia 8/2/207
    Por Evelyn -
    Boa tarde venho solicitar ajuda perante a light. Estou sem luz em mi há residência desde dias 4 horas do dia 8 e até agora nada foi resolvido...prorrogam o prazo e nada. Todos meus produtos da geladeira se.estragaram. Protocolos... 2005338407 2005330005 2005330044 2005339271 2005338453 2005340354 2005397330 2005397692 2005443713 2005434187 Informam sempre ue estão priorizando e enviando uma equipe só ue deve ser para outro estado porque aqui não estão comparecendo. Datas da ocorrência deste 08/12 Já não é a primeira vez que isso acontece.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/12/2017 - 13:16:47
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5379 Reclamações

    156 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)