• Realizada dia
    24/11/2016
    às 10:25:42
    falta de cumprimento no Prazo informado para instalação medidor
    Por Silvia -
    Solicitei a ligação de energia para um imóvel novo no dia 11/11/2016 na Light da Barra da Tijuca. O prazo informado para a execução do serviço foi de até 48 hs. Pois bem, até a presente a referida solicitação não foi efetuada, e o descaso já está gerando ônus pessoal, visto que estou dependendo do serviço para execução de mão de obra de terceiros no imóvel. Ao entrar em contato pelo 800 Light, apenas sou informada que a solicitação consta no sistema e o prazo é postergado para mais 48.hs. O nº do protocólo da solicitação efetuada a 11 dias Úteis atrás é 210382271. Os demais números de protocolos estão sendo arquivados para futuras medidas cabíveis.



    Respostas
    08/12/2016 - 15:05:28
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Encaminhamos uma equipe ao local em 25/11/2016, e na ocasião foi restabelecido o fornecimento de energia elétrica na unidade consumidora. A Light trabalha cada vez mais para minimizar os impactos e garantir a satisfação dos clientes.
    24/11/2016 - 13:15:23
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Informamos que não foi possível local seu cadastro com o número do protocolo informado. Desta forma, solicitamos que nos retorne o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/12/2016 - 15:05:28
    @ - Envio de e-mail   24/11/2016 - 13:15:23
    @ - Envio de e-mail   24/11/2016 - 10:36:11
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
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