• Realizada dia
    08/12/2017
    às 15:31:43
    PRAZO PARA RELIGAÇÃO DA LUZ NÃO CUMPRIDO PELA OPERADORA LIGHT - RJ
    Por PATRICIA -
    Boa tarde, Minha luz foi desligada na quarta feira(dia 06/12/2017) as 15:30h pois não identificaram o pagamento da conta, até ai ok. meia hora depois entramos em contato com a operadora e apresentamos o comprovante, tivemos a informação que o prazo para religar seria de 24h. estamos aguardando desde essa data a religação da nossa energia eletrica e até agora nada, eles informaram que o prazo maximo seria até hoje as 12h,e até agora nada. já entramos com uma reclamação na ANEEL, mas nem assim ele cumpriram com a obrigação de religar1!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 15:51:19
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5375 Reclamações

    152 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)