• Realizada dia
    08/12/2017
    às 11:24:30
    Ligação Nova
    Por Vilson -
    Bom dia, estive na agência da ligth da Barra da Tijuca em 27/11 e me informaram que no prazo de 05 dias úteis um equipe viria até minha casa para ver se estava TD correto para que fosse instalado meu relógio. Hj já vez uma semana e 03 dias e nada deles aparecem. Ligue para o 0800 de reclamações na quarta feira e me deram mais um prazo de 02 dias a contar da data de ligação. Se atrasarmos um conta eles ligo vêm cortar nossa luz, a ligth não sabe realmente trabalhar com prazos. Meu endereço é Rua Observador 266 - Taquara.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 11:31:30
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)