• Realizada dia
    12/10/2016
    às 10:10:48
    Ronaldo de Souza Pimenta
    Por Ronaldo -
    O condomínio em frente aonde fotnesse a alimentação através da ligação delta|estrela e por inúmeras vezes em ocorrências de não desligamento trifásico por curto chega na minha tomada tensão acima da contratada. Para tanto peço analizes técnicas pela vossa concessionária . tempos pedi ressarcimento de número 0193992764 da data de 29/06/3016. Em tempo digo que fui funcionário de número 3081796 setor de manutenção portanto reforço o pedido com um conhecimento parcial das vossas necessidades. Para esclarecimento peço que um profissional me ligue para o meu celular 31964024802, obrigado.



    Respostas
    25/10/2016 - 09:26:46
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Encaminhamos uma equipe ao local em 07/10/2016, pela Ordem de Serviço nº 53491195, e na ocasião o local foi vistoriado e constatado defeito interno, devendo assim ser solicitado pelo cliente a contratação de eletricista particular. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    25/10/2016 - 09:26:45
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Encaminhamos uma equipe ao local em 07/10/2016, pela Ordem de Serviço nº 53491195, e na ocasião o local foi vistoriado e constatado defeito interno, devendo assim ser solicitado pelo cliente a contratação de eletricista particular. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    19/10/2016 - 10:51:35
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Encaminhamos uma equipe ao local em 07/10/2016, pela Ordem de Serviço nº 53491195, e na ocasião o local foi vistoriado e constatado defeito interno, devendo assim ser solicitado pelo cliente a contratação de eletricista particular. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    19/10/2016 - 10:51:34
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Encaminhamos uma equipe ao local em 07/10/2016, pela Ordem de Serviço nº 53491195, e na ocasião o local foi vistoriado e constatado defeito interno, devendo assim ser solicitado pelo cliente a contratação de eletricista particular. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    18/10/2016 - 15:23:57
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 205814906, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos a resposta, lhe informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    18/10/2016 - 15:23:57
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 205814906, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos a resposta, lhe informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    18/10/2016 - 15:23:01
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 205814906, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos a resposta, lhe informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    18/10/2016 - 15:23:00
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 205814906, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos a resposta, lhe informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/10/2016 - 11:40:40
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)