Boa tarde,
quero aqui desrever a minha indgnação com o servico prestado por esta empresa, estou sem luz na minha residencia a mias de 4 dias e venho abrindo um chamado apos o outro e nada e feito, simplismente ninguem, nenhum tecnico compareu na minha residencia para solucionar o problema.
Entre segunda e terça feira tenho pra mais de 30 protocolos em aberto e em nenhum consegui ser atendida, com respeito e com a consideração que um cliente deve ser tratado. Estou ate esse momento sem qualquer tipo de retorno, com coisas estragando em minha geladeira e meus filhos dormindo na casa de outras pessoas enquanto eu passo a madrugada acordada ha esperar por atendimento.
24/11/2016 - 13:13:15 LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
Prezado (a) Cliente, boa tarde.
Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações:
- Código de cliente; ou
- Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou
- Número da instalação ou do medidor.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.