• Realizada dia
    23/11/2016
    às 12:31:50
    casa sem luz
    Por Rosangela -
    Boa tarde, quero aqui desrever a minha indgnação com o servico prestado por esta empresa, estou sem luz na minha residencia a mias de 4 dias e venho abrindo um chamado apos o outro e nada e feito, simplismente ninguem, nenhum tecnico compareu na minha residencia para solucionar o problema. Entre segunda e terça feira tenho pra mais de 30 protocolos em aberto e em nenhum consegui ser atendida, com respeito e com a consideração que um cliente deve ser tratado. Estou ate esse momento sem qualquer tipo de retorno, com coisas estragando em minha geladeira e meus filhos dormindo na casa de outras pessoas enquanto eu passo a madrugada acordada ha esperar por atendimento.



    Respostas
    24/11/2016 - 13:13:15
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   24/11/2016 - 13:13:16
    @ - Envio de e-mail   23/11/2016 - 12:38:58
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5379 Reclamações

    156 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)