Solicitei uma ligação nova no dia 29/11 na agência da light no Centro/RJ, sob o protocolo 2004370726 e número do cliente 30334330 e fui informado que iria ser instalado até quarta-feira, liguei várias vezes e sempre fui informado que até o dia 06/12 o medidor já estaria instalado e pronto para uso. Mediante essa informação, programei e fiz minha mudança para o apartamento junto com minha esposa e filho, sendo que, para minha surpresa não tinha luz no mesmo. Entrei em contato para tirar satisfação e me informaram que não tinha solicitação no sistema, sendo que já tinha protocolo e número de cliente. Falei com o Supervisor Thiago que me prometeu urgência a instalar em até 4h (até 22h23), o que também não ocorreu. Liguei novamente e me deram o prazo de 8h, o que não foi cumprida. Entrei novamente em contato e me deram prazo de 48h e não sabem me informar se será realmente instalado. Estou passando por problemas sérios, já estragou todo o mantimento da geladeira, dormir com um filho pequeno em local sem luz é inviável. Já fiz reclamação na Aneel.
Protocolos
2005162790
2005162819
2005146640
2005057772
2005066763
2005096877
2005108712
Entre outros...