• Realizada dia
    07/12/2017
    às 21:40:01
    Não instalação do medidor no prazo
    Por Mauricio -
    Solicitei uma ligação nova no dia 29/11 na agência da light no Centro/RJ, sob o protocolo 2004370726 e número do cliente 30334330 e fui informado que iria ser instalado até quarta-feira, liguei várias vezes e sempre fui informado que até o dia 06/12 o medidor já estaria instalado e pronto para uso. Mediante essa informação, programei e fiz minha mudança para o apartamento junto com minha esposa e filho, sendo que, para minha surpresa não tinha luz no mesmo. Entrei em contato para tirar satisfação e me informaram que não tinha solicitação no sistema, sendo que já tinha protocolo e número de cliente. Falei com o Supervisor Thiago que me prometeu urgência a instalar em até 4h (até 22h23), o que também não ocorreu. Liguei novamente e me deram o prazo de 8h, o que não foi cumprida. Entrei novamente em contato e me deram prazo de 48h e não sabem me informar se será realmente instalado. Estou passando por problemas sérios, já estragou todo o mantimento da geladeira, dormir com um filho pequeno em local sem luz é inviável. Já fiz reclamação na Aneel. Protocolos 2005162790 2005162819 2005146640 2005057772 2005066763 2005096877 2005108712 Entre outros...



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    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 10:28:16
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