• Realizada dia
    05/12/2017
    às 20:12:41
    Religar energia
    Por Alessandra -
    Me mudei para um imóvel onde a luz estava cortada devido a ter quatro contas em atraso. Efetuei o pagamento das contas..fui solicitar o religamento da energia por telefone e obtive a informação que só poderia ser por e-mail devido a ser quatro contas e que eu deveria encaminhar o comprovante, assim fiz na quarta..sábado liguei as contas já constavam pagas e nenhuma solicitação de religamento constava no sistema deles. Abri uma solicitação por telefone (segunda) no sábado me deram 24 horas a contar da segunda... hoje dia 05 terça a energia ainda não foi religar minhas coisas estragaram e ao ligar fizeram que nenhuma solicitação constava no sistema abriram uma nova com.o prazo de 48 horas..... Estou completamente confusa quanto ao prazo da light e como se vive sem energia??? Qual a dificuldades em atender uma solicitação onde não tem integração de informações dentro da empresa. Quem vai pagar meu prejuízo????? Cód.do cliente 22825103 _ instalação 04106997344



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