• Realizada dia
    21/11/2016
    às 21:40:47
    Falta de cumprimento no prazo
    Por Gabriele -
    Após corte na minha energia, fiz pagamento e solicitação de religamento na própria agência da light. Me passaram um prazo de 24hs que não foi cumprido e me deram a justificativa de que não havia acesso ao local. O que não é aceitável pois a residência tem acesso por 2 vias e o local encontra-Se como sempre esteve. Fizemos novas solicitações e os prazos novamente não estão sendo cumpridos e cada vez mais se alongam. Infelizmente o atendimento da light mostra-Se muito despreparado e passa informações desencontradas. Fora a falta de compromisso com o consumidor. Uma vergonha!



    Respostas
    23/11/2016 - 12:40:26
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/11/2016 - 12:40:27
    @ - Envio de e-mail   22/11/2016 - 00:06:29
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