• Realizada dia
    11/10/2016
    às 22:26:22
    Mais de 24horas sem luz
    Por William -
    Gostaria de deixar a minha indignação com o descaso da empresa Light. Um caminhão passou na minha rua levando toda a fiação elétrica da minha casa. Solicitei a ligação onten entorno das 14h da tarde do dia 10.10.16,agora são 22h do dia 11.10.16 e até agora nada,ja liguei inúmeras vezes e a cada vez que ligo eles dão um prazo diferente. Fora o fato q eu estou com 2 crianças pequenas em casa e tendo que dar um jeito par nao5estragar as coisas que estao na minha geladeira. Estou muinto indiginado com essa situação. So queria saber quem vai pagar os meu prejuízos.



    Respostas
    17/10/2016 - 17:40:47
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/10/2016 - 17:40:47
    @ - Envio de e-mail   13/10/2016 - 11:47:09
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5381 Reclamações

    158 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)