Gostaria de deixar a minha indignação com o descaso da empresa Light. Um caminhão passou na minha rua levando toda a fiação elétrica da minha casa. Solicitei a ligação onten entorno das 14h da tarde do dia 10.10.16,agora são 22h do dia 11.10.16 e até agora nada,ja liguei inúmeras vezes e a cada vez que ligo eles dão um prazo diferente. Fora o fato q eu estou com 2 crianças pequenas em casa e tendo que dar um jeito par nao5estragar as coisas que estao na minha geladeira.
Estou muinto indiginado com essa situação. So queria saber quem vai pagar os meu prejuízos.
17/10/2016 - 17:40:47 LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
Prezado (a) Cliente, boa tarde.
Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações:
- Código de cliente; ou
- Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou
- Número da instalação ou do medidor.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.