• Realizada dia
    13/11/2017
    às 10:42:53
    RESSARCIMENTO
    Por Robson -
    Venho através desta, iniciar uma reclamação através deste canal! Referente a prestação de serviço da operadora "OI FIXO", Informo que aproximadamente em março/2017. solicitei um reparo em minha linha e foi onde foi dado um laudo, pelo técnico que o problema estava no meu cabo interno. Mediante ao laudo fiz todo reparo, inclusive com troca dos cabos internos. E foi acionado novamente o reparo, pois o problema não tinha resolvido, e a resposta foi a mesma na nova visita do técnico. Após alguns tinha um técnico efetuando um reparo no meu vizinho e mexendo na mesma caixa telefônica, então mencionei que minha linha esta muda o mesmo verificou e o mesmo afirmou/confirmou que meu problema não era na entrada de minha residencia mas sim na caixa central, mas não poderia efetuar o concerto, pois ele não tinha ordem de serviço para meu numero! Então mediante a analise técnica do próprio colaborador da oi, abrir uma nova ocorrência, explicando o fato ocorrido e então que foi resolvido/sanado. Diante do problema que foi gerado pela operado "OI", Solicitei ressarcimento dos meses que paguei o valor da assinatura R$ 39,00 X 5= 195,00, FUI INFORMADO QUE SERIA RESSARCIDO, POIS ESTARIAM REPASSANDO PARA ÁREA RESPONSÁVEL E PRA MINHA SURPRESA VEIO A COBRANÇA DOS MESES SUBSEQUENTES E NADA DE RESSARCIMENTO. NO MOMENTO ESTOU COM BLOQUEIO PARCIAL (SÓ RECEBO), MAS PARA LIGAR ESTA BLOQUEADO E RECENDO VARIAS LIGAÇÕES DE COBRANÇA. ESTOU INICIANDO ESSA RECLAMAÇÃO, POIS ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COMO CONSUMIDOR E O PRÓXIMO PASSO SERA AS VIAS JURÍDICAS (REPARAÇÃO, DANOS MORAIS E OUTROS). MEU ULTIMO CONTATO FOI ATRAVÉS DO PROTOCOLO Nº 201711075024, NESTA DATA. E FUI INFORMADO PELA ATENDENTE QUE O CRÉDITO QUE TENHO É DE R$ 1,00, e não tem outra solução.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/11/2017 - 15:27:01
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)