• Realizada dia
    25/11/2017
    às 18:13:39
    Troca de relógio
    Por Tiago -
    Dia 23/10/2017. estava chegando em casa por volta das 13:00 e detectei a presença de um operador da light,achei estranho ele falar o número do meu apto e de mais um no telefone ,mais ok..cheguei em casa onde estavam minha esposa meus filhos e minha mãe ,eles disseram que havia caído a luz,e a geladeira tinha parado de funcionar,normal até então a queda de energia,mais fiquei com isso na cabeça ,quando foi semana passada minha conta chegou mais alta do que o normal,resolvi pegar a chave do PC com o síndico e dar uma olhada ,e percebi que o relógio era novo,as numerações novas,...até aí ok. ...mais quando foi agora chega uma carta dizendo que meu medidor foi trocado pois havia algo queimado alguma coisa e estava sem selo.... Mais como assim? Todo mundo em casa ,o síndico estava em casa,trocam meu relógio sem minha presença ,ainda dizem que tiraram foto do relógio,sem selo....brincadeira né ..o pior ...relataram aqui que minha porta é verde....sim o portão do prédio é verde ,minha casa a porta é de madeira,e outra assinam dois técnicos e só tinha um,sei que talvez não vai adiantar pelo que já li em outros casos ,sei que vão enviar uma conta com retroativos ,a light faz uma coisa dessas ,e o que vcs falarem é o certo é pronto....e nossos direitos ...vamos ter que procurar ?aguardo uma resposta Victor Douglas M:2242094 Luiz Paulo M:2247892 Toi 8191155



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    @ - Envio de e-mail   27/11/2017 - 00:10:46
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