• Realizada dia
    14/11/2016
    às 12:53:03
    Falta de luz
    Por Silvio -
    Não pode dar uma chuvinha que falta luz se ventar falta luz , ela vai e volta toda hora aí temos que desligar os aparelhos , todo dia a mesma coisa isso virou uma pouca vergonha mas vim fazer inspeção no relógio eles vem ,mas para resolver a falta de luz não vem demora mas de duas a três horas para acertar o fornecimento , tá feia a coisa já não aguento mas isso , se não tomarem uma providência ,vou recorrer às autoridades competentes ,...........



    Respostas
    16/11/2016 - 17:32:18
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/11/2016 - 17:32:19
    @ - Envio de e-mail   14/11/2016 - 13:30:36
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5377 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)