• Realizada dia
    09/11/2016
    às 22:41:05
    Cobrança indevida
    Por José -
    Fui a Light para reclamar de minha conta e Novembro que veio no absurdo e exorbitante valor de 901,00.Imediatamente fui informar o erro aos mesmos que nada estão fazendo para resolver este problema.Nenhuma das minhas contas ultrapassam 100 reais mensais , trabalho o dia todo e sequer há quase consumo em minha residência,estou tentando mostrar a Light que há um grave erro e a única resposta absurda que obtive era de que deveria pagar.Ora....eu pago o justo,jamais um erro absurdo destes.Peço que resolvam esta situação caótica urgentemente.



    Respostas
    30/11/2016 - 10:12:40
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Informamos que o vencimento das faturas corrigidas é dia 06/12/2016. Informamos que, é possível obter a segunda via da conta desejada através do serviço de visualização e impressão de contas em nosso endereço eletrônico, na seguinte página: https://agenciavirtual.light.com.br/LASView/av/emissaosegundavia/emissaoSegundaVia.do  Ressaltamos que, para tal solicitação, basta informar o código do cliente e CPF do titular da conta. O serviço é gratuito. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    29/11/2016 - 17:58:26
      José Honório Coelho Mendes -
    Ainda não recebi os novos boletos para pagamento e ninguém da empresa ligou para formalizar que toda a situação foi equivocada e que em breve estariam fazendo a correção.Ainda aguardo o contato e reposta ao questionamento anterior.
    24/11/2016 - 17:51:44
      José Honório Coelho Mendes -
    E quando estas novas faturas chegarão e qual data de vencimento?Felizmente a Light averiguou e pode constatar o erro.
    24/11/2016 - 12:57:12
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Informamos que as faturas de Outubro e Novembro foram corrigidas, considerando um erro de milhar devido ao ponteiro descalibrado, para os valores de R$21,92 e R$21,75, respectivamente. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    15/11/2016 - 16:35:42
      José Honório Coelho Mendes -
    Prezados,para aumentar a minha indignação...com apenas 4 dias de atraso , recebi um SEDEX da Light ameaçando minha luz de corte,volto a repetir que foi com 4 dias de atraso da data de vencimento,ou seja,nem 15 dias esta conta que reclamo ( NOVEMBRO) possui de atraso porque não pagarei este boleto porque está nitidamente errada e completamente descabida ...em uma única conta estão cobrando meu consumo anual de luz....um absurdo.Volto a ressaltar que o SEDEX encaminhado fere e transgride qualquer lei do conumior.Até onde a Light vai parar com tanta arbitrariedade? No aguardo de providências. José Honório
    11/11/2016 - 09:20:15
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 210192061, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos uma resposta, lhe informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    10/11/2016 - 17:47:17
      José Honório Coelho Mendes -
    CPF 154075197-04 José Honório Coelho Mendes
    10/11/2016 - 09:27:54
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/11/2016 - 10:12:40
    @ - Envio de e-mail   29/11/2016 - 17:58:26
    @ - Envio de e-mail   24/11/2016 - 17:51:45
    @ - Envio de e-mail   24/11/2016 - 12:57:12
    @ - Envio de e-mail   15/11/2016 - 16:35:43
    @ - Envio de e-mail   11/11/2016 - 09:20:15
    @ - Envio de e-mail   10/11/2016 - 17:47:17
    @ - Envio de e-mail   10/11/2016 - 09:27:55
    @ - Envio de e-mail   10/11/2016 - 03:47:06
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)