• Realizada dia
    04/11/2016
    às 17:31:27
    Aguardando Atendimento Emergencial há 6 dias
    Por Daniel -
    No dia 29/10/2016 verifiquei que a luz de minha residência estava sofrendo oscilações e queda. Solicitei a portaria do condomínio que verificasse se o problema ocorria com outros moradores. Foi constatado que não. Então pedi que verificassem se havia algum problema em meu relógio de energia. Olhamos e constatamos que havia um mau contato em um dos cabos de entrada de energia para o relógio, que fora substituído por iniciativa Light e estava provocando centelhas. Imediatamente entrei em contato com a Light, isso por volta das 21:20 para solicitar atendimento de emergência, que fora protocolado sob o número 208383077. Ontem, 03/11/2016 por volta das 20:00, ao chegar em casa fui comunicado pelos funcionários da portaria do condomínio que meu relógio havia sido desligado, no período da tarde, em função de ter ocorrido um princípio de incêndio que fora logo identificado pelos vizinhos. Imediatamente entrei em contato com o número de emergência da Light para informar o acontecido e saber o porque do atendimento solicitado no dia 29/10 não tenha sido atendido, conforme verificado no livro de registros do condomínio. Este novo contato foi protocolado sob número 208891944 por volta das 20:40 (do dia 03/11/2016). Me foi informado que a administração do condomínio notificou a Light logo que ocorrera o incidente. Foram abertos 2 (dois) chamados para a área comercial, junto ao atendente Ricardo, que foram protocolados sob os números 0208824134, 0208824607, antes das 14:00. Visto que nenhum representante da Light compareceu ao local até às 16:00, a administração do condomínio entrou em contato com a ouvidoria e registrou outros 3 (três) protocolos por intermédio da atendente Rafaela, sob números: 208848163, 208826598 e 208848163. Ainda no dia 03/11/2016 por volta das 23:30 entrei novamente em contato com a Light pelo canal Light Clientes no Facebook, passei as informações solicitadas para atendimento e por volta das 00:25 já do dia 04/11/2016 recebi a notificação de registro sob número de protocolo 0208958584. Efetuei o mesmo procedimento pelo canal Light Clientes no Twitter por volta do mesmo horário e recebi a notificação de registro sob número de protocolo 0208958229. Resumindo: foram abertos 9 protocolos de atendimento entre os dias 29/10/2016 e 04/11/2016 e até então nada foi feito. Minha residência encontra-se sem energia por mais 24 horas e a Light além de não atender os chamados nem sequer se manifestou. Solicito providências imediatas! Atenciosamente, Daniel S. Garcia Código do Cliente: 229073351 Código da Instalação: 0412901830



    Respostas
    25/11/2016 - 14:46:39
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. As interrupções sentidas na unidade consumidora são referentes a desarmes no circuito 13KV que alimenta a região. Por motivo de normalização de linha em condições anormais, foi necessário desligar algumas linhas. A Light está atenta a essas ocorrências e trabalhando com turmas extras para minimizar esses transtornos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    07/11/2016 - 10:19:20
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Gostaríamos de agradecer o contato efetuado, o que proporciona à Light mais uma oportunidade de estreitar o relacionamento com seus Clientes. Em atendimento à sua solicitação, reiteramos a mesma junto ao setor responsável e solicitamos prioridade em seu tratamento. Tão logo tenhamos uma resposta, lhe informaremos.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/11/2016 - 14:46:40
    @ - Envio de e-mail   07/11/2016 - 10:19:21
    @ - Envio de e-mail   04/11/2016 - 18:54:54
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
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