• Realizada dia
    15/10/2017
    às 06:49:39
    Falta de luz
    Por Rosana -
    Estou sem luz desde as três da manhã Já fiz reclamação com a light e eles não tem hora prevista para regular o serviço. Diga-se de passagem que é um absurdo, deveria existir uma punição a light para cada 30 minutos sem serviço prestado pois quando nós clientes atrasamos as contas somos multados, isso sem falar nesse disparate de Toi fui multado sem nenhuma explicação pedir aferição do relógio e eles disseram que segundo a aferição feita consta irregularidade no meu relógio sendo que quando eu conversei com o próprio eletricista da Light ele disse que não há nenhuma irregularidade no meu relógio aí fica esse lenga lenga né ,A Light diz que tem o eletricista diz que não tem e eu pago a multa



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/10/2017 - 12:31:04
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5379 Reclamações

    156 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)