• Realizada dia
    09/10/2017
    às 16:06:52
    descaso da light e multa indevida
    Por dayane -
    A uns 10 meses atrás meu relógio deu curto encostou um fio no outro a voltagem foi pra 220 e queimou meus eletrodomesticos, liguei pra light e o mesmo informou que não mexia naquela parte porque era interna, dei meu jeito fiz o isolamento logo depois chegou pra mim uma cobrança 2 multas mas não especificaram do que era, fui na light e eles não me atenderam disseram que eu teria que fazer uma carta de proprio punho pedindo esclarecimentos no caso, fiz a carta e eles não aceitaram, por fim estou pagando a multa a 9 meses, no dia 07/10/2017 fiquei sem luz pois o fio pegou fogo e se rompeu, liguei pra light abri chamado ficaram de mandar uma equipe, esperei e nada no domingo liguei de novo falaram que ia mandar equipe e nada na segunda-feira veio dois rapazes e por fim falaram que não iriam mexer pois era problema interno, resumindo estou sem luz e com relógio ruim. Agora pergunto se na primeira vez que aconteceu isso eu dei meu jeito e recebi duas multas, quando ligo pra light eles dizem que não mexem oque fazer, pois se eu fizer algo sou multada de novo se não fizer fico sem luz



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/10/2017 - 17:10:03
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)