A uns 10 meses atrás meu relógio deu curto encostou um fio no outro a voltagem foi pra 220 e queimou meus eletrodomesticos, liguei pra light e o mesmo informou que não mexia naquela parte porque era interna, dei meu jeito fiz o isolamento logo depois chegou pra mim uma cobrança 2 multas mas não especificaram do que era, fui na light e eles não me atenderam disseram que eu teria que fazer uma carta de proprio punho pedindo esclarecimentos no caso, fiz a carta e eles não aceitaram, por fim estou pagando a multa a 9 meses, no dia 07/10/2017 fiquei sem luz pois o fio pegou fogo e se rompeu, liguei pra light abri chamado ficaram de mandar uma equipe, esperei e nada no domingo liguei de novo falaram que ia mandar equipe e nada na segunda-feira veio dois rapazes e por fim falaram que não iriam mexer pois era problema interno, resumindo estou sem luz e com relógio ruim.
Agora pergunto se na primeira vez que aconteceu isso eu dei meu jeito e recebi duas multas, quando ligo pra light eles dizem que não mexem
oque fazer, pois se eu fizer algo sou multada de novo se não fizer fico sem luz